5 perguntas que você nunca deve pedir sua namorada




Vamos enfrentá-lo, as mulheres têm a capacidade de ler muito mais em uma pergunta do que se entende.
Por exemplo, um cara pergunta o que o tempo é, e ela ouve: "Eu estou aborrecido, eu quero sair, eu me pergunto se esse relacionamento está funcionando para mim, eu acho que pode ser capaz de escapar nos minutos seguintes, Eu me pergunto o que estou fazendo aqui?

"Ele queria saber o que o tempo foi, porque ele precisa para tomar o seu comprimido uma hora depois do jantar.
Então, o que significa as seguintes perguntas para as mulheres?

1:? Você vai ser muito maior
Ela ouve: Aqui estou eu sentado no meu traseiro esperando no carro, enquanto você está embalando o saco do bebê, a triagem para fora o cão, embrulhando o presente de aniversário, lidando com telefonema de sua mãe, ajuste o alarme e bloqueio da casa. O que está levando tanto tempo? Por que esta pergunta irritam as mulheres? Esta questão apenas revela o seu marido / namorado 's completa falta de compreensão sobre o que é preciso para se preparar para ir para a estrada. E é isso que torna as mulheres com raiva. Deixá-lo para o homem em sua vida, e você vai chegar na festa sem um presente, sem fraldas limpas para o bebê, e ainda por cima de tudo, um telefonema da empresa de alarme, dizendo que a resposta armada diz que o cão é em torno de trote dentro da casa e eles esperam que isso é o que dispara o alarme.

2:Você não acha que você deve começar a correr novamente?
Ela ouve: Você está ficando gordo e eu acho que é porque você não está recebendo o suficiente exercício. Pegue mais dois quilos e eu vou embora daqui. Por que essa pergunta irritam as mulheres? Fá-los sentir que eles estão sendo prescritos para em como eles devem olhar, o que eles devem usar a fim de ser considerado aceitável. Homens simplesmente não entendem que tratam muitas mulheres com depressão pós-parto ou o chefe difícil por comer uma segunda fatia de bolo de chocolate, seguido de um prazer creme de caramelo, rum 'n sorvete de passas e arredondado com uma torta querida.

3:? O que é para o jantar
Ela ouve: Seu lugar é na cozinha. Eu não me importo se o seu trabalho um dia inteiro como eu, o jantar é de sua responsabilidade e eu estou com fome. Porque é que esta questão irritam as mulheres? Fá-los sentir como se a maior parte das responsabilidades domésticas ainda é deles, mesmo que trabalhar em tempo integral ou ganhar mais do que seus maridos. Especialmente se eles compram para o alimento, cozido de ontem e colocou três cargas de lavagem através da máquina nas últimas 24 horas.

4:? O que era seu namorado anteriores como
Ela ouve: Eu não gosto do pensamento do seu ser com mais ninguém, mesmo que eu não sabia que você então. Eu realmente quero saber que ele era um idiota real direito, inútil na cama, não conseguia manter um emprego e, geralmente detestado por toda a sua família e amigos. Porque é que esta questão irritam as mulheres? Fá-los sentir encurralado - namorados anteriores são realmente território privado e não tem nada a ver com relacionamentos atuais. Quando as mulheres estão hesitantes em discutir relacionamentos anteriores, os homens geralmente reagem como se estivessem de alguma forma ser excluído e, como se a mulher tem algo a esconder. Todos nós temos segredos e coisas privadas sobre as quais nós não falamos com ninguém.

5:Quem foi que você estava falando?
Ela ouve: Eu não confio em você. Eu não gosto de você conversando com outros homens. Você é meu, a minha mina, e não se esqueça disso. Quanto aquele sorriso realmente significa? Por que esta pergunta irritam as mulheres? Fá-los sentir como se eles estão sendo tratados como se fossem propriedades e não seres humanos. Todo mundo precisa de amigos e mulheres certamente não quero dormir com todos os homens sorriem menos. Céus, que incluiria o açougueiro de 72 anos de idade, na esquina.



Via: feedbox

0 comentários:

Postar um comentário