Alexandre Frota diz que Joana Machado precisa aprender a ter ética.


oana Machado causou dentro da quarta edição de A Fazenda, da Record. Conquistou o público e ficou com o prêmio de R$2 milhões. E agora, já fora do confinamento, a personal trainer enfrenta mais polêmica. Alexandre Frota continua afirmando que Joana tem um contrato com sua empresa artística e que esse vínculo está devidamente registrado. Portanto, que ela teria que dar parte do prêmio para ele.

Na semana passada, antes da final do reality show, Frota já havia dito ao site O Fuxico que teria direito a 20 por cento do prêmio, caso Joana fosse a vencedora do programa.

Por outro lado, Joana alega não ter contrato nenhum e que sua ligação com Frota não passou de um primeiro contato, em um jantar com amigos em comum, apenas isso.

Alexandre Frota, que hoje atua como empresário e produtor artístico, falou novamente nesta sexta-feira (13) com O Fuxico sobre o assunto:

“O contrato de Joana com o escritório é de gerenciamento artístico, empresarial e com grande abrangência. A validade desse contrato eu não quero falar, é segredo. Mas ela ainda é nossa contratada e tem que se tocar disso”, garante Frota.

O empresário diz ainda que não quer tomar dinheiro de Joana e que a questão vai muito além disso e envolve ética e respeito profissional.

“Ela vai aprender a ter ética profissional e respeitar o que assina e com quem assina”, dispara Alexandre.

Sobre ter direito a 20 por cento do prêmio que Joana recebeu como vencedora de A Fazenda, ele explica que a porcentagem está estabelecida no contrato. “Não sou louco de fazer um contrato sem essa segurança”.

Frota explica que não quer fazer barraco ou polemizar demais, que tudo que tem falado é um direito dele e que acredita que as coisas vão se acertar de forma tranqüila.

“Eu não pretendo fazer nada! Os advogados estão cuidando disso com competência e calma. Agora já estou lendo que ela está querendo começar a lembrar que acha que assinou com alguém etc. O agente dela já afirmou que sabe que ela havia assinado com uma empresa, aos poucos eles vão entender.”

Ao ser questionado se assistiu a final da Fazenda, na quarta-feira (12) e se torceu para Joana faturar a bolada, Frota diz que nem estava vendo o programa.

“Não estava torcendo para nenhuma das três finalistas. Estava assistindo ao jogo de Corinthians e Botafogo e quando mudei de canal a Joana já havia sido anunciada como a vencedora do programa”, esclarece.

O encontro com Joana

Alexandre Frota conta que foi apresentado à Joana por um fotógrafo de celebridades, em um jantar em Copacabana, no Rio. Na ocasião, segundo ele, a personal pediu que ele a levasse para A Fazenda e ele prontamente resolveu ajudar a moça e conversou com diretores da atração na Record. “ Mas não foi só isso que fiz para ela. Também negociei o ensaio para o site Paparazzo e o posto de madrinha de bateria da X-9 Paulistana. A página dela na internet também fui eu que produzi. Tenho tudo documentado com datas ,emails de respostas dela e várias outras coisas”, revela Frota.

O produtor fala que Joana precisa reconhecer tudo que foi feito por ela e como as coisas aconteceram.

“Não tiro o mérito da vitória dela no reality. Parabéns! Mas agora o jogo é entre eu e ela. Podem começar a votar, vamos ver quem será eliminado dessa”, ironiza Frota.



Via: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário