Lindsay Lohan deixa tribunal algemada



Nova audiência do caso da atriz foi marcada para 2 de novembro, quando será decidido se ela volta ou não para a cadeia.

Lindsay Lohan deixou algemada o tribunal, em Los Angeles, onde ocorreu, nesta quarta-feira, 19, a audiência para avaliar o cumprimento do serviço comunitário a que foi condenada por furtar um colar no início do ano. Por causa do delito, a atriz foi condenada a 360 horas de trabalho voluntário.
Nova audiência foi marcada para 2 de novembro, quando será decidido se ela volta ou não para a cadeia. Se for condenada, Lindsay pode pegar até um ano e meio de prisão.




Segundo a juíza do caso, Stephanie Sautner, Lindsay foi completamente responsável por ter sido expulsa do Downtown Women's Center, instituição onde deveria cumprir sua sentença de serviço comunitário. A atriz faltou nove vezes ao trabalho. Na única vez que foi, ficou apenas uma hora em vez de quatro, como havia sido ordenado.
A juíza ficou incrédula ao ler um relatório do Departamento de Condicional, segundo o qual Lindsay não se sentia "realizada" com o trabalho no Downton Women's Center. "Realizada? É trabalho", afirmou Stephanie visivelmente contrariada.
A autoridade também não aceitou a

justificativa de que Lindsay faltou ao serviço comunitário por causa de seus compromissos como atriz e criticou o fato de o Departamento de Condicional ter deixado a atriz cumprir seu serviço comunitário na Cruz Vermelha. Stefanie afirmou que o órgão não tem autorização para tanto e a atriz não terá essas horas computadas.

Até a data da nova audiência, Lindsay terá de encarar 16 horas de trabalho limpando o chão de um necrotério. A juíza também ordenou que Lindsay pague uma fiança de cem mil dólares por entender que ela quebrou sua condicional.

Veja Também!



Lindsay Lohan está correndo o risco de ter sua condicional revogada. A atriz vai encarar a juíza que cuida de seu caso, Stephanie Sautner, nesta quarta-feira, 19, em uma audiência para explicar as falhas que tem cometido em seu trabalho com serviços comunitários.
Após faltar vários dias ao trabalho, Lindsay foi penalizada pela juiza, que teria se irritado com sua irresponsabilidade e lhe deu uma atividade mais pesada: limpar o chão do necrotério. A atriz terá que cumprir pelo menos 120 horas de trabalho no local, onde deve limpar resíduos de sangue do chão.
"Ela ignorou nove vezes (o dever de ir ao Centro de Mulheres no Centro de Los Angeles)", disse a juíza Stephanie Sautner, adicionando que as atitudes de Lohan tornaram o trabalho comunitário impossível. "Essa não foi a minha sentença."





Via: EGO

0 comentários:

Postar um comentário