Quiz da paixão

Programa diz se seu parceiro é apaixonado por você ou não.



Encontrar a pessoa amada é algo realmente complicado, pois nunca sabemos se ela é a certa ou é algo de momento. O game Love Tester Deluxe vai ajudar você a ter uma idéia de quem estará com você no futuro. Além disso, você também pode testar a pessoa que está com você agora, mostrando quais são as suas chances de sucesso.






Em Love Tester Deluxe você terá três tipos diferentes de teste e todos eles vão te dar a resposta na porcentagem de acerto. O primeiro é o nome, onde você deverá colocar o seu nome e o do seu ou sua amada(o). O segundo e o terceiro vão se basear na sua data de nascimento, pois um mostra o horóscopo zodiacal e o chinês.




Um dos pontos positivos do teste é estar todo em português, facilitando muito para usuários que não dominam outro idioma. Além disso, Love Tester Deluxe é totalmente online, ou seja, roda direto do seu navegador favorito, dispensando qualquer tipo de instalação na memória do seu computador.



Apenas uma brincadeira

O intuito de Love Tester Deluxe é apenas divertir as pessoas que estão brincando. Os resultados do game não possuem nenhum tipo de valor científico ou veracidade. Desse modo, use o jogo apenas como uma forma de entretenimento.



Via: Globo

0 comentários:

Postar um comentário