Daniel Radcliffe recusa o primeiro convite de "Harry Potter"

Daniel Radcliffe revela que seus pais recusaram o papel de "Harry Potter" no primeiro convite



O ator Daniel Radcliffe revelou que seus pais não quiseram que ele protagonizasse os filmes de "Harry Potter" quando foi feito o primeiro convite. "Será perturbação demais para a vida dele. Isso não vai acontecer", disseram os pais ao diretor Chris Columbus. A revelação foi dada em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

Segundo Daniel, o diretor do primeiro e do segundo filme da saga o viu na série de televisão "David Copperfield" e disse que queria um teste com ele. Mas a ideia inicial de que seis filmes fossem gravados em Los Angeles não agradaram seus pais.



Depois de aproximadamente quatro meses, os produtores voltaram a entrar em contato e disseram que seriam filmados apenas dois filmes na Inglaterra. "Eles [os pais] disseram 'Ok, ele pode fazer o teste' e tudo começou realmente aí", contou o ator, dizendo que, na época, não ficou sabendo de nada.

Questionado sobre o fim da saga, Daniel Radcliffe disse que não pode "olhar para trás sem lembrar do que todos os filmes fizeram para a indústria cinematográfica inglesa". O ator ainda comentou a falta que sente das gravações. "Um dia desses eu tive um momento no qual eu realmente senti falta de tudo e pensei 'Deus, como eu sinto falta daquelas pessoas".

No fim da entrevista, o protagonista da saga "Harry Potter" disse que não se arrepende de ter feito todos os filmes e virado uma celebridade. "Eu tive 10 anos de um treinamento maravilhoso", explicou.



Via: UOL

0 comentários:

Postar um comentário