Efeito sanfona: Veja as celebridades.

Efeito sanfona: Veja as celebridades que estão em constante guerra com a balança

Na semana passada, Britney Spears surgiu com uns quilinhos a mais durante show da turnê "Femme Fatale" em Londres, no Reino Unido. Apesar das severas críticas à sua forma, essa não é a primeira vez que a cantora dá as caras com uma barriga saliente. Quem não se lembra da desastrosa performance da popstar no VMA de 2007, quando além de pagar mico, ela ainda usou um top nada apropriado para sua forma física e acabou virando alvo de piadas?

Britney Spears.




E em terras como Hollywood, onde a beleza é o carro forte, ninguém é bonzinho ao falar das celebridades que vivem em guerra com a balança. Vítimas do "efeito sanfona" - termo para designar aquelas pessoas que engordam ou emagrecem muito num curto período de tempo -, famosos como Russell Crowe, Kirstie Alley e Mariah Carey estão sempre estampando as capas de revistas por conta de suas formas físicas. Veja abaixo quem está sempre na luta para perder peso.



A cantora começou a ganhar peso em 2006, após dar à luz seu segundo filho, Jayden James. O divórcio de Kevin Federline teria contribuído para isso, como relata sua mãe, Lynne Spears, no livro "Britney: Por Trás da Fama". Compulsiva e adoradora de junkie foods, a cantora é vista com frequência fazendo paradas obrigatórias em redes de fast food, sempre pedindo smoothies repletos de chantily. No entanto, ela não parece se importar. Tanto na turnê "Circus", de 2009, quanto na turnê "Femme Fatale", de 2011, Britney usou figurinos um tanto ousados para quem está acima do peso. E não é raro quando, de um dia por outro, ela aparece magra. Tanta luta para ficar em forma tem preocupado a princesinha do pop. Segundo o tabloide "Daily Mail", ela demitiu seu nutricionista e está à procura de outro.

Christina Aguilera.




A cantora já vinha ganhando peso há um tempo, desde que veio ao Brasil para promover uma campanha da C&A, no início deste ano. A casa veio a cair há um mês, quando ela se apresentou no tributo a Michael Jackson com os cabelos bagunçados e bem acima do peso. Segundo um nutricionista consultado pelo "Radar Online", Christina Aguilera é a típica vítima do "efeito sanfona". "Ela está sofrendo por conta das dietas rigorosas que fez ao longo da vida", afirmou o especialista.

Janet Jackson




"Eu tenho tendência a engordar", disse Janet Jackson em entrevista para a FHM no início de 2009. Nem precisava da declaração. Basta Janet parar com a dieta e a malhação - o que normalmente acontece nos períodos em que ela não está fazendo shows - para vermos que ela estava falando a verdade. A cantora é tão frustrada com seu corpo, que quando está mais gordinha, raramente aparece em público. Apesar disso, ela tem se mantido na linha. Há pelo menos uns dois anos que ela não ganha peso.

Jennifer Hudson



Conhecida como uma cantora cheinha, Jennifer Hudson conseguiu emagrecer e transformar seu corpo, precisando apenas de um ano e meio para ver excelentes resultados. Para conseguir o feito, a popstar aderiu ao "Vigilantes do Peso" e cortou completamente os carboidratos da dieta por um bom tempo. Para manter a boa forma, treina seis dias por semana, fazendo, especialmente, exercícios aeróbicos. "Não posso parar porque sei que vou engordar de novo", contou ela à revista "People".

Jessica Simpson



Apesar de estar grávida no momento, Jessica Simpson sempre sofreu com a balança. Vira e mexe a cantora aparece ou muito magra ou bem gordinha. Mesmo vítima do "efeito sanfona", a cantora detesta que falem sobre sua forma física e recusou, recentemente, uma participação em um reality show de nutrição.

Kevin Federline



Dançarino e dono de um corpão, Kevin Federline também engordou quando se separou de Britney Spears, em novembro de 2006. Enquanto a ex-mulher começou a curtir noitadas, Kevin ficou recluso em sua casa e acabou comendo demais. Depois das severas críticas que recebeu, ele conseguiu até emagrecer um pouco, mas não voltou à velha forma.

Kirstie Alley



Depois de uma carreira promissora, sumir da mídia fez Kirstie Alley engordar 50kg. Em 2006, ela apareceu no programa da Oprah contente e satisfeita com seu novo corpo, agora 30kg mais magro. Na época, ela chegou a lançar uma linha de produtos emagrecedores que levavam seu rosto na embalagem. Não demorou muito para que ela recuperasse todo o peso perdido. Recentemente, ela participou do programa "Dancing With The Stars" e perdeu assustadores 45kg, "dançando e fechando a boca", como relatou. Em entrevista à "People", Kirstie disse que não vai engordar mais. "Aprendi que sou assim e que se eu voltar a comer do jeito que eu comia, ficarei gorda novamente. Eu sou o maior exemplo de que uma nutrição saudável pode renovar sua saúde", contou.

Mariah Carey



A cantora começou a engordar em 2003, mas nunca pareceu se importar muito com isso. Depois de ter engravidado dos gêmeos, Monroe e Moroccan, Mariah disse que quer voltar à boa forma, mas falou que fará tudo com calma. O corpo da popstar também engana e torna as coisas mais difíceis: ela é conhecida por ter seios fartos e quadril largo.

Russell Crowe



O ator, que exibia seu corpo invejável em "Gladiador", engordou 20kg para o filme "Rede de Mentiras" e desde então tornou-se vítima do "efeito sanfona". Ele chegou a emagrecer, mais uma vez, para o filme "Robin Hood", lançado em 2010, mas recuperou os quilos perdidos. A fama de "gordinho não deve durar", pelo menos nos próximos meses. Ele tem feito exercícios rigorosos para interpretar o pai de Superman na nova versão cinematográfica do herói, que chega aos cinemas em 2012.





Via: Quem

0 comentários:

Postar um comentário