Herdeiro na Realeza,Kate Middleton está grávida.

Kate Middleton está grávida de seis semanas, diz revista



Após quase sete meses do casamento do príncipe William e com a duquesa Kate Middleton, uma revista americana especializada em celebridades e entretenimento noticiou em sua edição semanal mais recente que o casal real está esperando seu primeiro filho.

Segundo a publicação "In Touch", Kate está grávida de seis semanas --notícia que, de acordo com a fonte não revelada da revista, traz um grande alívio ao casal, pressionado para colocar como prioridade a meta de ter um herdeiro.

"Mesmo antes de eles casarem, foi deixado claro que William e Kate terem um bebê deveria ser sua prioridade número um", disse a fonte à revista, acrescentando que a pressão feita pela rainha Elizabeth 2ª estava deixando a duquesa preocupada.



A pessoa citada, segundo a publicação, já deu informações corretas sobre outros segredos reais, como o local da lua de mel do casal e o presente que a rainha daria à Kate.

A "In Touch" afirma ainda que a duquesa contratou três enfermeiras e já está pensando com o marido em nomes para o bebê. "Eles querem algo tradicional", afirmou a fonte, citando Edward, Philip e Michael como possibilidades para um menino, e Alice ou Rose para uma garotinha.

A revista diz que William está torcendo para que nasça uma menina.

Se a notícia for confirmada e a criança nascida for menina, ela poderá assumir o trono britânico, após as mudanças nas regras de sucessão passarem a valer.

No fim de outubro, líderes dos países pertencentes à Comunidade Britânica decidiram mudar as leis de sucessão do Reino Unido para que filhos e filhas de qualquer futuro monarca britânico tenham direitos iguais de assumir o trono.

Anunciada pelo primeiro-ministro britânico, David Cameron, a decisão remove a discriminação de gênero na ordem da sucessão do trono. Segundo ele, as regras centenárias não estavam de acordo com "os países modernos" que os membros da comunidade se tornaram.



Via: Folha

0 comentários:

Postar um comentário