Musa do MMA afirma que lutar com mulheres é como ter relação sexual com as rivais

Gina Carano não entra no octógono desde 2009, quando foi nocauteada pela brasileira Cris Cyborg



Gina Carano, de 29 anos, é daquelas atletas que se destaca mais pela beleza do que pelos resultados no esporte. A lutadora americana do Strikeforce, torneio comprado pelo UFC, já posou para diversos ensaios fotográficos e está trabalhando no novo filme de Steven Soderbergh,




diretor de Onze Homens e um Segredo. Agora, ela volta a chamar atenção - desta vez, por uma declaração inusitada. Em entrevista à revista Bullet, Gina disse que lutar com mulheres é como fazer sexo: precisa de química.



"Lutar é parecido com sexo, no sentido de que as pessoas precisam se entregar. Bem, algumas pessoas baixam a guarda e outras não. O segredo é a química. Quando duas lutadoras estão se enfrentando, essa química vai aparecer de uma forma interessante. Quando se luta com alguém, você compartilha uma experiência única com aquela pessoa, uma coisa que você nunca terá com outras pessoas - nem se você a enfrentar novamente. Sempre tive essa estranha ligação com as minhas rivais. É realmente como se tivéssemos feito sexo - sempre saberei com quantas já lutei." A ex-campeã do Stikeforce não luta desde 2009, quando foi nocauteada pela brasileira Cris Cyborgue.





Via: Veja

0 comentários:

Postar um comentário