Revolta por papel higiênico destrói hotel

Hóspede queria fazer cocô, mas acabou criando o maior rolo



O dono de um hotel em Charlotte, nos Estados Unidos, vai pagar mais caro do que gostaria por ter deixado que faltasse papel higiênico em um de seus quartos.

De acordo com a polícia do eixo Charlotte-Meckelburg, um homem cuja identidade não é revelada, provocou um prejuízo de milhares de dólares.



Tudo começou quando ele foi até o quarto do hotel e descobriu que, no quarto onde ele ia ficar, não havia papel higiênico.

Revoltado, o sujeito foi até um outro quarto e usou o banheiro de lá. Para mostrar sua insatisfação, ele entupiu a privada e deixou a água correr pelas escadas, encharcando todos os carpetes que estavam no caminho.

Aí, para ajudar a secar, o sujeito arrancou um daqueles secador de mão elétricos, mas descobriu que eles não funcionam se não estiverem grudados à parede e ligados à rede elétrica.

Aí, com o secador elétrico, ele começou a bater nas lâmpadas, arrebentando, no processo, o forro de gesso do teto do corredor e criou o maior rebosteio no lugar.

Ele está sendo processado por vandalismo e, se for considerado culpado, vai ter que pagar, no mínimo, o equilvalente a R$ 3.680 – que é o que o prejuízo que o hotel estima que o chilique dele causou.




Via: R7

0 comentários:

Postar um comentário