Monique conversa com Yuri João no quarto do lider



A sister contou para os rapazes que trocou beijos com Daniel logo após a festa.

- Me precipitei, eu tava bêbada! Vejo que ele me tem muito como amiga...

Os brothers perguntaram o que mais rolou entre os dois, assim que Monique disse que ele começou a "demonstrar certas coisas".



Acompanhe a cobertura completa do BBB12!

Brincalhão, Yuri perguntou o que Daniel tinha feito.

- O que o Dani demonstrou pra você? [risos]

Monique disse que eles estavam irritando-a.

- Ele não me mostrou nada, a gente só se beijou! A gente não vai ficar mais também...

Minutos depois, a sister foi conversar só com Ronaldo no Quarto Floresta.

Ao ver que estavam sozinhos, Monique contou para o brother que foi chamada no confessionário.

Ela contou que a produção perguntou se a festa tinha sido boa e também questionou se tinha acontecido "algo a mais" entre os dois.

- Achava que tinha sido só um beijo, mas ele [Daniel] disse que foram dois. Eu disse que a gente dormiu junto e se beijou, só isso.



Via: R7

0 comentários:

Postar um comentário