Tudo sobre a Ex de Malvino Salvador,Sophie Charlotte



Assim como Amália, sua personagem em "Fina Estampa", a atriz Sophie Charlotte esconde por trás de seu ar de menininha uma mulher bem resolvida, que sabe o que quer. O exemplo mais forte disso tem a ver com sua profissão: mal tinha aprendido a ler e escrever, decidiu, aos três anos de idade, que seria atriz - e nunca chegou a por em dúvida tal escolha.



Tanta determinação fez com que Sophie ganhasse seu espaço ainda bem nova. Hoje, aos 22 anos e encarando sua primeira personagem em horário nobre, é uma das principais apostas de sua geração. Lília Cabral, sua mãe na novela, se derrete: "Ela é atenta e ávida, caracteristicas fundamentais para um bom ator".


A fase boa no trabalho se estende também para a vida pessoal. Há dois anos, Sophie namora o ator Malvino Salvador, que vive seu irmão mais velho em "Fina Estampa". Mas ela não se incomoda em dividir a cena tão de perto com o namorado -- e nem com o ex-namorado, Caio Castro, o Antenor, seu irmão mais novo. "Quando soubemos que seria assim, passamos cinco minutos rindo sem parar. Mas agora já é bem normal", diz em entrevista exclusiva a Marie Claire.

Durante o bate-papo, ela falou ainda sobre os planos para o futuro, revelou que está praticamente morando junto com Malvino, relembrou a infância na Alemanha, onde nasceu, e a forte ligação com a família. Confira alguns destaques:

SOPHIE E MALVINO
"É maravilhoso trabalhar com o namorado. A gente se encontra muito, sabemos como foi o dia um do outro. Há casais que acham isso ruim, mas vai da dinâmica do casal. E não sinto ciúme ao ver as cenas do Malvino. Sabemos separar bem as coisas".

SOPHIE E O FUTURO
"Quero crescer na carreira, ter uma casa com jardim e carambola no quintal e construir uma família. Tenho uma base boa e sei a importância que isso tem".




Via: Marie Claire

0 comentários:

Postar um comentário