Preconceito fez ex'BBB', Thati Bione perde dez quilos!!



A jovem, que está investindo na carreira de atriz, reclama de preconceito: 'Tenho o direito de mostrar que sou muito mais do que ex-BBB'.

O rostinho é o mesmo, mas Thati Bione está bem diferente da menina que participou do "BBB 8", há quatro anos. A brasiliense, que está com 25 anos, posou para o EGO e mostrou sua boa forma e sua sensualidade. Mais madura, agora ela batalha para conseguir uma oportunidade que lhe dê visibilidade como atriz e não como ex-BBB.

"Não ia conseguir trabalhar como BBB para sempre como alguns fazem. É tão limitador! E ter participado do programa vira um pré-nome. É sempre a ex-BBB Thati Bione. Se isso me trouxesse felicidade e portas abertas, eu registrava em cartório", diz.

Na profissão desde os 13 anos, quando fez a primeira peça profissional, ela reclama das poucas chances que tem e se diz vítima de preconceito por ter participado do programa.

"Meu espaço foi tirado porque fui BBB. Sofro preconceito! Hoje não ligo muito, mas logo depois que sai e comecei a fazer cursos, isso ficou claro. Estudo teatro há anos... Quero um espaço, uma oportunidade! Tenho o direito de mostrar que não sou só uma ex-BBB. Sou muito mais", diz.



Questionada sobre o capixaba Marcos, com quem ficou no confinamento e permaneceu dois meses fora da casa, Thati mostra que o relacionamento não acabou muito bem: "Depois que terminamos, nunca mais nos falamos. Não sei onde mora, não sei o que faz. Nos afastamos completamente. Foi separação litigiosa (risos)".


EGO: O que você vem fazendo desde o 'BBB'?

Thati Bione: Estou focada em duas áreas. Na minha carreira como atriz e no meu trabalho como fotógrafa, que é mais um hobby. São minhas duas paixões, coisas que eu já fazia antes de entrar para o BBB. Agora em janeiro, passei minhas férias fazendo a escola de atores do Wolf Maya, em São Paulo. Achei magnífico! Lá as pessoas são bem menos fechadas. O importante é estar fazendo, ao contrário do Rio, onde o bom é aparecer.

Que tipo de trabalho você faz como fotógrafa?

Thati Bione: Comecei fotografando amigos modelos. Agora o que mais faço são books para atores iniciantes. Viajo muito para fazer esse material.

Você estava em cartaz no Rio. Como estão os trabalhos como atriz?

Thati Bione: Sai de cartaz agora com a peça "Sonho de Princesa". Em março, estarei com "Rei Leão", no Teatro Vanucci, no Rio. Infelizmente, as oportunidades que surgem não são muito legais, não dão visibilidade. Muitos BBBs saem da casa achando que são artistas e isso prejudica muito nossa imagem. Ficar famoso por aparecer é uma coisa. Ser artista é ser reconhecido pelo seu trabalho, por algo de bom que você fez. Eu quis sair de foco para fugir disso. Não apareço em festas, quase não fiz presenças vips. Quero fazer algo que faça diferença, mas não consigo espaço para mostrar meu trabalho. Esse semestre vou me jogar nos testes, só assim alguém vai me olhar alguma hora e dizer: 'Ela não é só uma ex-BBB'.

Você acredita que é vítima de preconceito?

Thati Bione: Tenho certeza que sofro preconceito. Hoje não ligo mais, mas logo depois que sai da casa, quando ia fazer um curso, tinha muito receio. As pessoas me olhavam diferente. No fim, essas mesmas pessoas vinham falar comigo e admitiam que tinham sido preconceituosas. Ouvi várias vezes 'Você me surpreendeu, me desculpe'. Dava vontade de falar: 'Estudo teatro há muito mais tempo que você e você vem me criticar só porque fui em um programa?'. Infelizmente ainda não sou reconhecida pelo meu trabalho. Meu espaço foi tirado porque fui BBB! Mas tenho o direito de mostrar que não sou só isso. Sou muito mais.

Você se arrepende de ter participado do programa?

Thati Bione: Não tenho vergonha de ter participado. O 'BBB' me deu oportunidade de realizar sonhos e conhecer pessoas que eu admiro como Xuxa, Claudia Leitte e Ivete, que nunca imaginei que fossem reais. Faz parte da minha história e eu acredito que não podemos renegar o que a gente passou. Mas não dá para negar que me atrapalha profissionalmente. Ex-BBB vira um pré-nome. É sempre ex-BBB Thati Bione. Se isso me trouxesse felicidade e portas abertas, eu registrava em cartório (risos).


Quanto você ganhou financeiramente com o 'BBB'?

Thati Bione: O programa não foi financeiramente muito bom para mim. Sai fora de forma da casa e, além de não ter interesse em fazer trabalhos sensuais, esse meu lado também não foi muito explorado pela edição do programa. Durante o programa só ganhei um celular, não levei nem um carrinho... A única coisa que eu ganhava era prova da comida, por isso sai gordinha (risos). Graças a Deus, tenho uma família que pôde me ajudar bastante.

Falando em peso, você está bem mais magra...

Thati Bione: De lá para cá perdi quase dez quilos. Sempre digo que emagrecer depende de três fatores: força de vontade, dieta e exercício e manutenção estética. Faço aula de circo de duas a três vezes por semana na companhia de dança da qual faço parte desde o começo de 2011, a Lumini Art, e com isso tenho ficado mais definida. Também faço tratamento estético uma vez por semana. Adoro comer besteira, mas não como mais. Fechei a boca.

Você também está mais madura. Se sente mais mulher?

Thati Bione: Depois da casa a gente passa por tanta coisa que não tem como não amadurecer. Eu era uma menina quando participei do programa, era muito imatura emocionalmente. Hoje ainda sou uma menina, mas um pouco mais mulher. Tinha 21 e agora tenho 25. É uma nova fase. Mas continuo travessa [referindo-se à dupla que formava com o ex-namorado Marcos no confinamento, os Supertravessos]!


E o Marcos? Vocês se falam?

Thati Bione: Não sei nem se está vivo ou se está morto. Depois que terminamos, nunca mais nos falamos. Não sei onde mora, não sei o que faz. Nos afastamos completamente. A gente não terminou bem, foi separação litigiosa (risos).

Você está solteira?

Thati Bione: Solteira? [sorrisinho e momento de hesitação]. Sim, até que provem o contrário (risos). Estou bem, estou feliz.








Via: EGO

1 comentários:

Unknown disse...

Pra falar a verdade acho que todo homem adora ficar com uma gordinha de vez em quando não é verdade!!!Creio que não exista nada mais perfeito que o corpo feminino, sou um profundo admirador das mulheres sejam gordinhas ou magrinhas sei que elas são tudo de bom...

Postar um comentário