Harry Potter X Crepúsculo: qual é a melhor saga?



Em sua opinião, qual é a melhor saga de livros e filmes, Harry Potter ou Crepúsculo? Vote!

A saga Harry Potter conta a história do bruxo que deve derrotar Voldemort, com a ajuda dos amigosRony e Hermione. A autora É a bilionária J.K. Rowling. Os sete livros invadiram as telonas há mais de dez anos e o sétimo filme da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, já saiu e vai deixar saudades.

Já o romance entre o vampiro gatíssimo Edward Cullen e a humana Bella Swan foi escrito porStephenie Meyer em quatro volumes, conhecidos como saga Crepúsculo ou Twilight. O penúltimofilme, Amanhecer - Parte 1, Já saiu, vem ai esse ano a Ultima parte.





Via: UOL

2 comentários:

Lord1Of1De4d disse...

Vai se foder, comparar Harry Potter com um livrinho emo pra adolescentes incautos, onde a porra do personagem feminino brilha e que acabou fodendo com toda a mitologia dos vampiros e lobisomens é muito FDP né!

Cris Lira disse...

Pela consistência da obra, não dá para comparar Harry Potter com Crepúsculo...
Crepúsculo se firma mais por um romancezinho, o que não ocorrer com Harry Potter, que trabalha com a questão da união, do bem vencendo o mal, da superação de conflitos, entre outras coisas... Cada vez que leio Harry Potter, mais me convenço de que é uma obra que tem muito a ensinar... Falhas qualquer livro pode apresentar... Mas Harry Potter, com suas falhas ou não, retrata um mundo maravilhoso.

Postar um comentário