Conheça a calcinha mais comentada do Facebook







A distribuidora de filmes Tucumán soltou uma nota de repúdio em seu site alegando que a página do longa Slovenian Girl no Facebook foi bloqueada indevidaemente pela rede social - tudo porque eles pensaram que ela teria conteúdo erótico.



A imagem de capa teria provocado o bloqueio, por conta da imkagem de uma garota com a saia levantada, deixando a calcinha a mostra. O Facebook teria entendido que era portnografia.



Só que, segundo a distribuidora, não é. É apenas um filme normal. E eles reclamara em seu site oficial:





- O Facebook tem feito frequentes censuras a imagens de arte confundindo-as com pornografia. E pelo visto a incompreensão apenas cresce. A imagem, que sequer possui nu, é o cartaz do filme e é, inclusive, divulgado na Europa. Possui os nomes do filme e da distribuidora, a ficha técnica e os louros adquiridos pelo filme. É triste ver o desrespeito a todos que idealizaram e trabalharam nessa obra que foi considerada o melhor filme europeu de 2010 pela European Film Academy. O Facebook não precisa ser uma polícia dos bons costumes.



Na manhã desta sexta-feira (30), só é possível ver uma página para o filme na rede social, com pouca atividade, mas em inglês. Veja a página:














Via: R7.com





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


0 comentários:

Postar um comentário