Instagram ganha paródia sensual com seios






Nem só a fama e o dinheiro que chegam juntas com o sucesso. As paródias também aparecem para quem se destaca. É o caso do Instagram. Considerado o App de 2011 no iTunes, lançado com milhões de downloads no Android e recentemente comprado pelo Facebook em uma operação milionária, o aplicativo de compartilhamento de fotos ganhou uma versão cômica “com uma pitada sensual”: o site Boobstagram, que exibe fotos de seios com os famosos efeitos.



A página, criada na França, é uma espécie de coletânea de imagens de seios postadas pelas usuárias do Instagram, e já conta com 53 páginas de fotos. Há imagens para todos os gostos: com mulheres vestindo lingerie, roupa de banho, blusas decotadas, e com seios pequenos, médios, grandes, gigantes... Em alguns casos, as meninas são identificadas. Em outros, elas preferem manter o anonimato.





O público masculino, é claro, adorou a ideia. A página do Boobstagram no Facebook, por exemplo, tem mais de 2 mil fãs. No Twitter, já são quase 5 mil seguidores.




Um detalhe interessante: no perfil dos responsáveis pela página, Julien e Lionel Pourtau assinam uma carta que divulga o lado “mais sério” da página. Segundo eles, uma preocupação grande da dupla – e de toda a França – que deve ser passada no Boobstagram é o fato de o câncer de mama estar infectando cada vez mais mulheres no país.











Via: TechTudo

0 comentários:

Postar um comentário