Daniela Albuquerque escondeu gravidez

Daniela Albuquerque escondeu gravidez por causa de Rafinha Bastos



Daniela Albuquerque revelou na quarta-feira, 16, que está grávida de sua primeira filha. Aos quatro meses de gestação, a apresentadora contou o motivo que a levou a demorar tanto para dar a notícia, segundo a “Folha”.


“Quando eu descobri que estava grávida, se passaram muitas coisas. Teve o episódio daquele apresentador que falou coisas horríveis. Aquilo mexeu demais comigo. Era um momento muito meu e eu queria proteger minha filha”, comentou, durante o “Manhã Maior”.

Daniela fez referência ao episódio polêmico envolvendo Rafinha Bastos e Wanessa. Durante o “CCQ”,



o humorista disse que “comeria” a cantora e seu bebê. A apresentadora, aliás, já sofreu com um comentário dele no passado, que a chamou de “cadela”.



Via: Pop

0 comentários:

Postar um comentário