Rihanna sobre sexo: "Gosto de homens agressivos"



Rihanna não economizou palavras ao contar, no programa "The Ellen DeGeneres Show", suas preferências na cama. A cantora revelou que prefere os homens misteriosos. "Eu gosto de homens que são mais agressivos. Mas eu gosto de um homem que seja confiante", confessou.

Ela também revelou que prefere que eles "saibam que são o homem". "Eu sou a dama e a única maneira de fazermos o trabalho é desempenhar o nosso papel. Você sabe, eu realmente não posso ser o homem para você. Eu não quero ter que ser. Eu sou o homem no trabalho o tempo todo", se explicou a morena.

Vale lembrar que o rompimento dela com Chris Brown aconteceu exatamente por ele ser muito agressivo. Rihanna apanhou do cantor e chegou a conseguir uma ordem de restrição contra ele.









Via: POP

0 comentários:

Postar um comentário