Estreou Hoje o filme Amanhecer 1 part.




Robert Pattinson , Kristen Stewart e Taylor Lautner participou da premiere do Reino Unido de ' Breaking Dawn: Part 1 ". hoje à noite em Londres A estréia aconteceu no Stratford Westfield.

Kristen foi absolutamente deslumbrante ! Ela atingiu a marca perfeitamente, no meu livro. Eles estão todos lindos e muito mais relaxado. Se você peek na galeria, há alguns tiros realmente doce de Kristen e Rob - derreter meu coração!


Você está batendo o show da meia na quinta-feira? Ou você vai esperar a loucura para se estabelecer?

Depois de uma espera de mais de um ano, finalmente chega aos cinemas mundiais nesta sexta-feira o filme "Amanhecer - Parte 1", que marca os momentos finais do casal Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) nas telonas.

Com orçamento de 75 milhões de dólares - o mais caro da saga -, "Amanhecer" começa no momento em que os dois se casam. Para quem não se lembra, em "Eclipse" (2010), Edward faz uma promessa a Bella, afirmando que ele só a transformará em vampiro caso eles selem a união.



No entanto, nem tudo são flores na vida de ambos. Após curtir uma lua-de-mel no Rio de Janeiro, Bella começa a desconfiar que está grávida, mas o fato é minimizado, já que Edward não acredita que pode engravidar uma humana.

A crise surge quando a família Cullen descobre que a gestação da jovem não só é precoce, como também faz Bella correr risco de morte, já que o feto é meio humano, meio vampiro. E como se não bastasse, uma gravidez como essa não é nada comum no mundo dos seres imortais, o que pode colocar em cheque as leis que dividem os seres humanos das criaturas da noite.




















Curiosidades sobre as filmagens

- Pouco antes das filmagens, Ashley Greene e Kellan Lutz se recusaram a assinar contrato porque queriam um salário mais adequado pelo destaque na trama. Após muitas negociações, cada um deles recebeu US$ 1,25 milhão para cada um dos dois últimos filmes da saga.

- A escolha de Bill Condon (de "Chicago") para dirigir o quarto filme da série não agradou aos fãs, que o acusaram de não ter experiência em filmes com cenas de ação e efeitos especiais. Em carta aberta, Condon se explicou e disse que era grande fã dos livros e não decepcionaria os fieis seguidores de "Crepúsculo".

- Este foi o primeiro filme da saga que teve externas fora do Canadá. A produção passou por Rio de Janeiro (para as cenas de lua-de-mel) e Louisiana, nas cenas de Forks, cidade onde se passa a trama.

- Um padre de verdade celebrou o casamento entre Bella e Edward nas filmagens.

- Para aparecer seminu nas cenas de sexo, Robert Pattinson fez uma dieta rigorosa e até malhou - algo que ele não faz com frequência. Tanto trabalho tem motivo. Em recente entrevista, ele afirmou que o corpo malhado do companheiro de elenco Taylor Lautner o deixa com baixa autoestima.

- As cenas de sexo não foram aprovadas pelo conselho que determina a classificação etária dos filmes nos Estados Unidos. Para que a entrada de adolescentes fosse permitida, vários momentos picantes ficaram de fora.



- Mackenzie Foy assinou contrato para interpretar Renesmée Cullen, a filha de Edward e Bella. Esse é o primeiro trabalho da atriz-mirim nos cinemas. Antes disso ela só havia feito papéis pequenos na TV americana.

- O confronto entre a polícia e bandidos que invadiram o hotel Intercontinental no Rio de Janeiro, em agosto de 2010, adiou a vinda dos astros ao país, já que a produção ficou com medo da fama da cidade de "violenta".

- A cineasta Sofia Coppola tentou entrar na briga para dirigir o filme, mas sua intenção era comandar apenas um longa. Quando "Amanhecer" foi dividido em duas partes, ela tirou seu nome do projeto.








Via: Imnotobsessed

0 comentários:

Postar um comentário