O sucesso de Britney Spears



Depois de 10 anos de espera, o público brasileiro finalmente teve a chance de rever Britney Spears ao vivo. A cantora fez seu primeiro show da turnê 'Femme Fatale' na América Latina na última terça-feira (15) na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

A turnê de Britney é uma megaprodução: palco de última geração com dois andares, aparelhagem para a cantora subir e descer de andar, muita luz, fumaça, fogos, som alto e, claro, vários bailarinos. Talvez faltou a voz, mas quem é fã da loira já foi ao espetáculo sabendo que iria ouvi-la fazendo o famoso playback, que pareceu não incomodar as quases 20 mil pessoas que dançaram, pularam e gritaram durante todo o show.



Ao contrário do que dizem por aí, a mãe de Sean e Jayden não estava gorda. Vale lembrar que 'super stars' também envelhecem e o corpo de garotinha da época de 'Ops... I Did It Again' não é o mesmo, mas ainda continua em forma.

Para fazer valer o super palco e a estrutura teatral de 'Femme Fatale', o espetáculo é costurado por uma narrativa que conta a história de um homem charmoso com distúrbios psicopatas que persegue a jovem e linda Spears, tudo num estilo de Sherlock Holmes contemporâneo.

O show começou com o hit 'Hold It Against Me', que fez a plateia esquecer a garoa fina que caía sobre o Rio de Janeiro e pular freneticamente. Destaque para 'Lace & Leather', quando a loira escolheu um fã para ser seduzido no palco. O felizardo foi Getúlio Cavalcanti, que veio de Teresina para ver o show.

Em ‘Don't Let Me Be The Last To Know’ a cantora foi içada num balanço e um de seus bailarinos interagia com ela fazendo acrobacias. A americana fez os fãs chorarem de emoção quando cantou a música 'I Wanna Go' segurando a bandeira brasileira.

A cada ato do espetáculo, Britney voltava com uma roupa diferente, de Cleópatra a gueixa. Foram 19 músicas em seu setlist, que não fizeram a Neide (apelido carinhoso no meio gay) parar um só segundo. Ela dançava de um lado pro outro sempre acompanhada de seus bailarinos.

Spears manteve a pose e fôlego até a música 'Womanizer', quando deixou o palco. Já no bis, minutos depois, ela fechou com chave de ouro cantando 'Toxic' e 'Till The World Ends'. Como já está virando tradição nos grandes shows pop no Brasil, o público preparou pela internet uma 'surpresa' para a última música. Na hora do refrão, a plateia que estava na frente do palco segurava centenas de placas com a palavra 'Oh', que faz parte da canção. A cena inusitada estampou um grande sorriso no rosto de Britney Spears.

Em grande estilo, Britney encerrou o show com direito a cenário se movendo, fogos e uma plataforma que a suspendeu com asas de anjos. "Rio, eu te amo, obrigado por estarem aqui!", disse a cantora, com um sorriso no rosto, ao se despedir.


Britney Spears faz seu segundo e último show da turnê no Brasil em São Paulo nesta sexta, 18 de novembro.

Veja o setlist do show no Rio de Janeiro:“Hold it against me”
“Up and down”
“Three”
“Piece of me”
“Big fat bass”
“How I roll”
“Lace & Leather”
“If U Seek Amy”
“Gimme more”
“(Drop dead) Beautiful”
“Don’t let me be the last to know”
“Boys”
“... Baby one more time”, seguido de “S&M” (cover de Rihanna) “Trouble for me”
“Slave”
“I wanna go”
“Womanizer”
“Toxic”
“Till the world ends (Remix)”



Via: MTV

0 comentários:

Postar um comentário