Fabiana, do 'BBB12', ganha aprovação do marido



A proposta formal ainda não aconteceu, mas Fabiana, precavida, já conversou com o marido sobre a possibilidade de posar nua. Nos bastidores do Paparazzo, a ex-BBB contou que teve a aprovação de Roby para fazer esse tipo de trabalho e falou sobre a relação de confiança que tem com o companheiro.



"Quem avisou que a 'Playboy' tinha cogitado o meu nome foi o próprio pessoal da Globo. Mas é só o que eu sei. Eu já pensei nessa possibilidade e conversei com o meu marido. Ele acha que o que eu decidir está certo, porque sempre apoiei a carreira dele. Quando você gosta de alguém de verdade, o altruísmo fala mais alto. Ver o outro feliz é muito importante."

E, já que a possibilidade existe, Fabiana já pensou até no que fazer com o cachê, caso feche contrato com alguma revista masculina. "Vou investir na minha casa porque gostamos muito de receber pessoas. Quero conforto para minha família. Também vou investir na educaçao do Igor e oferecer a ele tudo o que eu não tive. Mais para frente, quero viajar com todo mundo para a Disney", contou a ex-BBB.

Enquanto Fabiana não tira toda a roupa, confira o ensaio sensual da ex-BBB para o Paparazzo no sábado, 7.










Via: EGO

0 comentários:

Postar um comentário