Sete Celebridades que juram eles não podem obter uma data



Em uma entrevista com o Sydney Morning Herald , Robert Pattinson disse que ele é totalmente desnorteado por sua fama e espera que Lua Nova vai acalmar seus fãs raivosos já que ele não é o foco do filme. Sim, chance de gordura sobre isso. Ainda assim, Robert parece ter perspectiva muito boa sobre a coisa toda. "Eu só não levo nada disso a sério", disse ele. "É apenas um trabalho e enquanto é um trabalho que eu amo, garotas gritam por Edward, não Robert. Eu ainda não consigo obter uma data. "Espere um segundo. Robert "Sparkles" Pattinson não pode obter uma data? Não só ele esmagar os rumores de Kristen Stewart, mas agora os fãs vão tentar arrastá-lo para casa!



Curiosamente, muitas celebridades lamentam as dificuldades do namoro, enquanto famosos. Aqui está uma seleção daqueles que dizem que é especialmente difícil.

Hayden Panettiere não apenas não pode encontrar lovin ', ela também culpa os tablóides por seu rompimento do colega "Heroes" estrela, Milo Ventimiglia. "As pessoas não têm idéia do que fazer para as relações dos povos", disse ela. "Eles destruí-los. Os paparazzi eo público. O público quer ler sobre sua vida pessoal, e os paparazzi dar a eles por cheirar em sua vida pessoal e dizer coisas que simplesmente não são verdadeiras e horrível. "Eu acho que eu ficaria chateado se eu perder Milo, também.

Tim Gunn é muito não se incomodar com a falta de datas. "Eu não fui a um encontro em 26 anos", ele disse. "Eu não sou nem de longe olhando. Para ter um relacionamento exigiria tempo. Eu não tenho qualquer momento, por isso não seria justo para alguém. Pode parecer egoísta, mas eu estou muito feliz estar sozinho. "Eu quase me esqueci. Não há nada de errado em ser feliz e solteira!

Meghan McCain blogged sobre The Daily Beast no início deste ano que ela não pode data após executar seu pai para o escritório. Ela disse: "Eu não sou apenas desligado por gente que votou em Barack Obama, mas também sou desligada por pessoas, que votaram para o meu pai, ou mais, adeptos obsessivo do meu pai." Um louco apoiante de McCain (como se há outro tipo) disse que ela poderia ser "a sua Cindy" e perguntou se ela "sempre usavam pérolas, porque eles provavelmente ficaria tão bom em mim como fazem em minha mãe." Gross. Não sei que caras que entram nossas mães só faz nossas mães felizes?




Via: Divinecaroline

0 comentários:

Postar um comentário